Seja nosso parceiro

Seja uma escola parceira da Eu S/A Escola de Empreendedorismo e prepare os seus professores para ministrarem as aulas presencialmente na sua escola.

Estes são os conteúdos presente nas aulas:

• Aspectos emocionais
  • Sustentabilidade
  • Educação financeira
  • Expressão e comunicação
  • Introdução ao mundo empresarial

Estamos totalmente alinhados com a BNCC.

Oferecemos:

1. treinamento de formação dos professores;
  2. conteúdo das aulas;
  3. material de apoio ao professor;
  4. suporte mensal aos professores;
  5. conteúdos atualizados.

Projeto de Empreendedorismo

em escolas públicas de São Paulo

Escolas Parceiras

logo Escolas Parceiras

Parceria entre a Eu S/A e o Colégio Avançar tem como objetivo trabalhar a educação empreendedora na sala de aula para alunos do 2º ao 9º ano

Escolas Parceiras

Parceria entre a Eu S/A e a Casa da Criança Professor Aleixo em Sabará/MG tem como objetivo trabalhar a educação empreendedora para 160 crianças e adolescentes entre 4 a 15 anos.

logo favicon 156x128 1 Escolas Parceiras

Trabalho através do nosso CEO, Evandro Conti, com a Colmeia Social de São Paulo, com o objetivo de trabalhar a educação empreendedora com 180 alunos do terceiro ano do ensino médio de duas Escolas Técnicas de São Paulo (ETEC).

138960053 3650213885072386 4037089513296943252 n Escolas Parceiras

O Centro Educacional Curumim acredita que um ambiente agradável, estimulante, seguro, afetivo e com uma equipe preparada, fornece as bases necessárias para uma infância saudável e feliz.

perola Escolas Parceiras

Somos a primeira escola de Imperatriz a oferecer a modalidade de Empreendedorismo para crianças.

Fale conosco

Need Help? Chat with us